[ÚLTIMAS UNIDADES] Lotes Parcelados em Indaial - Loteamento em Indaial (Tem Diferencial nas últimas Unidades )

 Loteamento Jardim Europa em Indaial


O Jardim Europa está localizado em Indaial-SC, cidade do Vale do Itajaí, que se destaca pelo incentivo da atividade industrial, atraindo grandes empresas, lojas e universidades para a cidade, aumentando a qualidade de vida dos moradores e a busca por empregos e imóveis. 

Sendo vizinha de Blumenau, Pomerode, Timbó, Ascurra e Apiúna, Indaial está sendo a opção preferida de migração da população dessas cidades limítrofes, pois, seu desenvolvimento econômico garante emprego para jovens e adultos.

Com esse cenário de crescimento exponencial de Indaial, surgiu a necessidade de um empreendimento que atendesse esses novos habitantes, e assim nasceu o Jardim Europa. 


Um empreendimento moderno, de alta qualidade, baixo investimento e pronto para construir! Seus lotes diferenciados, com drenagem avançada, possuem conforto construtivo, com fachadas, em sua maioria, de 15 metros. 

O loteamento fica próximo a escolas, universidades, posto de gasolina, supermercados e demais pontos importantes de Indaial. A infraestrutura completa e área de lazer com praça, playground e academia ao ar livre, proporcionam um maior contato com a natureza, sendo possível aproveitar as belezas da região do vale, como o nascer e pôr-do-sol entre as montanhas, o ar fresco e o canto dos pássaros, onde o verbo VIVER passa a ter um sentido muito mais profundo e literal.

Investir no Loteamento Jardim Europa, é investir no bem-estar, na segurança e no lazer.




O Jardim Europa é um projeto arrojado, que traz beleza para a região onde está inserido. Sua localização é um dos grandes diferenciais, estando próximo à escolas, universidades, lojas, posto de gasolina, supermercados, oferecendo conforto, mobilidade e segurança aos moradores. 




FACHADAS DE ATÉ 15 METROS

O Loteamento Jardim Europa possui estrutura única na região, contando, em sua grande maioria, com lotes de 15m de frente, sendo o lugar ideal para construção de duas unidades autônomas ou um projeto único mais robusto, garantindo conforto construtivo aos compradores.


O Jardim Europa é um loteamento urbano com status de condomínio fechado. A segurança é um dos seus grandes diferenciais, uma vez que a entrada para o loteamento se dá por um acesso único pela rua, garantindo mais controle de quem trafega pelo local 




O Jardim Europa foi construído em uma região altiplana, ou seja, uma região mais alta da cidade, tornando-se assim, livre de deslizamentos, enchentes e enxurradas.

O loteamento faz um escoamento natural da água, pois, forma uma calha hídrica devido ao seu relevo.

♡ Amo Indaial ♡ - Melhor Lugar para Morar.

533

Imóveis

452

Lançamentos

86

Comercial

22

Projetos

Pages