6 razões pelas quais você nunca deve comprar ou vender uma casa sem um Corretor de Imóveis

6 razões pelas quais você nunca deve comprar ou vender uma casa sem um Corretor de Imóveis.


É uma tradicional manhã de domingo. Você acabou de preparar seu café e abrir seu notebook para conferir as últimas listagens de casas antes de pegar a estrada para um dia de visitação pública.

Você está desenvolvendo uma certa habilidade imobiliária e acha que está indo muito bem - afinal, qualquer informação de que você possa precisar está ao seu alcance online, certo? Isso e seu próprio e perfeito julgamento.

Oh, querido comprador (ou vendedor!) - sabemos que você  pode fazer isso sozinho. Mas você realmente, realmente não deveria. Esta é provavelmente a maior decisão financeira de toda a sua vida, e você  precisa de um Corretor da Imobiliária Indaial® se quiser fazer isso direito. Aqui está os porquês.


1. Nós temos muita experiência

Quer verificar as Negativas, avaliação mercado, calculo de retorno sobre investimento? O mercado imobiliário tem sua própria linguagem, cheia de siglas e jargões, e nosso corretor de imóveis é treinado para falar essa língua fluentemente.

Além disso, comprar ou vender uma casa geralmente requer dezenas de formulários, relatórios, divulgações e outros documentos técnicos. 

Os corretores de imóveis têm experiência para ajudá-lo a preparar um negócio matador - evitando atrasos ou erros caros que podem atrapalhar seriamente você.


2. Eles têm um poder de busca turbinado

A Internet é incrível. Você pode encontrar quase tudo - qualquer coisa! E com sites com listagem de imóveis online como o seu, você pode encontrar listagens de casas atualizadas por conta própria, quando quiser. Mas adivinhe? 

Os corretores de imóveis têm acesso a ainda mais anúncios. Às vezes, as propriedades estão disponíveis, mas não são anunciadas ativamente. Um corretor de imóveis pode ajudá-lo a encontrar essas joias escondidas.

Além disso, um bom corretor de imóveis local conhecerá a área de pesquisa muito melhor do que você jamais poderia. Está de olho em um bairro específico, mas ele está fora de sua faixa de preço? 

Sua corretora de imóveis está equipada para conhecer os detalhes de cada bairro, para que possa direcioná-lo a uma casa em sua faixa de preço que você pode já não pertencer.


3. Eles têm habilidades de negociação otimistas

Sempre que você compra ou vende uma casa, você vai encontrar negociações - e como o mercado imobiliário de hoje esquenta, é mais provável do que nunca que essas negociações fiquem um pouco aquecidas.

Você pode esperar muita competição, táticas implacáveis, ofertas totalmente em dinheiro e guerras de lances. Você não quer um negociador experiente e profissional ao seu lado para fechar o melhor negócio para você?

E não se trata apenas de quanto dinheiro você acaba gastando ou arrecadando. Um corretor de imóveis ajudará a redigir um contrato de compra com clausulas jurídicas que lhe protegerão, contingências e qualquer outra coisa que seja crucial para suas necessidades específicas.


4. Eles estão conectados a todos

Os corretores de imóveis podem não saber tudo, mas têm como missão saber quase todas as pessoas que possam ajudar no processo de compra ou venda de uma casa. 

Advogados imobiliários, construtores, marido de aluguel, chaveiros, designers de interiores - a lista continua - e estão todos na nossa rede de corretores de imóveis.


5. Eles seguem um código de ética estrito

Nem todo agente imobiliário é um corretor de imóveis, que é um corretor de imóveis licenciado que pertence ao CRECI que é o órgão Federal que regulamenta e controla a categoria no país.

Que diferença faz? Os corretores de imóveis obedecem a um padrão ético mais elevado do que os agentes licenciados e devem aderir a um Código de Ética .


6. Eles são seus pais sábios / analista de dados / terapeuta - todos reunidos em um

A coisa sobre corretores de imóveis: eles usam muitos chapéus diferentes. Claro, eles são vendedores, mas eles realmente fazem um monte de coisas para ganhar sua comissão. Eles estão constantemente dirigindo por aí, verificando as listagens para você. 

Eles gastam seu próprio dinheiro no marketing de sua casa (se você estiver vendendo). Eles estão analisando outros imóveis para ter certeza de que você está obtendo o melhor negócio.

E, é claro, eles estão trabalhando para você quase todas as horas do dia e da noite - quer você precise de mais informações sobre uma casa ou apenas de alguém com quem conversar, a fim de se sentir à vontade com a oferta que acabou de fazer.

é a maior decisão financeira (e possivelmente emocional) de sua vida, e guiá-lo por ela não é uma responsabilidade que os corretores de imóveis assumem levianamente.

Com essas dicas e nos procurando você evitará surpresas como comprar algo que dono nem é o dono realmente, comprar algo alienado financeiramente ou judicialmente(separação ou inventário), ou pior e comum vermos é você comprar algo que foi já vendido para mais de um comprador.

Pode acreditar se achar um imóvel que está x% abaixo do mercado abra seu olho, não deixe ficar cego pela ganância procure nossa equipe para fechar o negocio e você poder dormir tranquilamente.




♡ Amo Indaial ♡ - Melhor Lugar para Morar.

533

Imóveis

452

Lançamentos

86

Comercial

22

Projetos

Pages